Publicidade

Janaina Paschoal defende o "FODA-SE" que General Heleno mandou para o Congresso " "ele não mentiu"


Anúncio


A parlamentar, Janaina Paschoal, defendeu o "FODA-SE" do general Augusto Heleno, quando se referiu as "chantagens" de parlamentares de setores do Congresso Nacional.

Janaina questionou que, se eles querem realmente resolver o dilema do país é preciso diminuir os parlamentares, só assim com Poucos parlamentares, porém,  mais preparados, mais visíveis. 

Com a palavra Janaina Paschoal;
"Querem resolver o dilema? Proíbam expressamente a liberação de emendas para além das impositivas. Na sequência, diminuam o número de Parlamentares e retirem, inclusive, as emendas impositivas. Poucos parlamentares, mais preparados, mais visíveis, sem o subterfúgio de ...
Enviar recursos às bases, precisarão discutir ideias, políticas públicas... aí sim teremos uma verdadeira Democracia. Reitero que as emendas não são ilícitas. Emendas nada têm a ver com Mensalão, onde dinheiro era distribuído ao parlamentares.
As emendas vão para as bases, são revertidas para a população. Mas todos sabem que há pressão sim! Então, General Heleno pode ter usado as palavras erradas, mas ele não mentiu. Vamos acabar com as emendas! Vamos diminuir o número de Deputados! Vamos debater políticas públicas!"

Foda-se! 

E mais; Onde estar o laudo do IML de Cid Gomes?  




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem