Publicidade

Folha ameaça o presidente da República; "Jair Bolosonaro não tem longo prazo"


Anúncio


O jornal Folha de São Paulo, praticamente ameaçou o presidente Jair Bolsonaro, em mais um Editorial vergonhoso. A Folha não poupou tinta e na maior cara de pau disse que Jair Messias Bolsonaro não tem longo prazo. 

A Folha acusou o presidente de atiçar os profissionais. -Profissionais?

No entanto, o jornal chama o presidente em seu Editorial com palavra intitulada de (falange governistas). O jornal diz que Jair Bolsonaro faz carga contra a democracia e acrescenta que Bolsonaro está contaminando a presidência dos modos incivis.

O jornal acrescentou que; "Bolsonaro é machismo abjeto e do espírito de facção trazidos pelo seu ocupante temporário".


"Ao entrar no seu centésimo ano, a Folha está convicta de que o jogo sujo encontrará a resposta das instituições democráticas. Elas, como o jornalismo, têm vocação de longo prazo. Jair Bolsonaro, não", diz o jornal.

Continua..

"Jair Bolsonaro atiça as falanges governistas contra o jornal e seus profissionais, mas seu alvo final não é um veículo nem tampouco a imprensa profissional. Ele faz carga contra o edifício constitucional da democracia brasileira". "frustraram-se, faz tempo, as expectativas de que a elevação do deputado à suprema magistratura pudesse emprestar-lhe os hábitos para o bom exercício do cargo. É a Presidência que vai se contaminando dos modos incivis, da ignorância entranhada, do machismo abjeto e do espírito de facção trazidos pelo seu ocupante temporário".

A folha esqueceu que a maioria dos "brasileiros de bem" está com o presidente eleito democraticamente com quase 58 milhões de votos válidos. -Acrescento, se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro teria 63 milhões de votos válidos.  

Leia agora; Pedido de impeachment contra Witzel acaba de ser protocolado

A mamata acabou!
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem