Publicidade

Internautas pedem "Magno Malta no governo Bolsonaro" #maltanogoverno


Anúncio


Internautas pedem ao presidente Jair Bolsonaro, que ingresse o ex-senador Magno Malta no governo.

Ele apareceu!
O ex-senador Magno Malta defendeu a ministra Damares e sua família dos ataques infames feito pelo esquerdista, que parece ser um militante do PT, o advogado (vulgo Kakay), que desrespeitou o Supremo Tribunal Federal "STF", ao desfilar de bermuda nos corredores da Suprema Corte, e disse com todas as letras que os país de Damares não deveriam ter "trepado". -A reação foi imediata.

Os internautas aplaudiram o ex-senador, hoje desempregado e fora do governo, mas não se dá ao luxo de sair falando mal do presidente Jair Bolsonaro, costume esse dos traíras.


Magno Malta sempre foi fiel a Jair Bolsonaro. 


Quando Bolsonaro, ainda deputado Federal venceu a eleição com mais de 57 milhões de votos válidos e Magno Malta perdeu em seu Estado, todos pensaram, "Magno Malta será Ministro do governo", mas não aconteceu. -Magno Malta está fora do governo.

Internautas de todo Brasil sempre questionaram; Porque Magno Malta ficou fora do governo? Porque ele não é ministro? -esse tipo de pergunta acontece todo dia. 

A reação dos internautas no facebook depois do episódio envolvendo Damares é unânime. "Malta no governo Bolsonaro", (leia aqui).

Presidente Jair Bolsonaro, o ex-senado merece uma oportunidade.

#MALTANOGOVERNOBOLSONARO

#maltanogoverno

É preciso compartilhar!

Assista;

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem