Publicidade
Mourão (PRTB), sempre maduro e lúcido, faz fala sobre a plena democracia brasileira.




Resultado de imagem para vice presidente mourão
Vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (28) que "mares não estão tranquilos", mas que "ninguém está atentando contra a democracia"

As declarações de Mourão, feitas nesta sexta-feira (28) foram feitas durante um evento na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). “Santa Catarina é o primeiro que visito no ano de 2020 para falar daquilo que é a realidade que estamos vivendo e quais são as propostas do nosso governo em fazer avançar ao longo desse ano. Nossa apresentação se destina a falar desses desafios que temos de superar e, mais uma vez, eu destaco que os mares não estão tranquilos”, disse.

Image
“Os mares não estão tranquilos, porque vídeos são divulgados, redes sociais se encandeiam, as pessoas, muitas vezes, não raciocinam sobre aquilo que estavam escrevendo, que estão discutindo, emoções são colocadas à flor da pele e parece que nós vivemos num eterno turbilhão", emendou. 

Ainda segundo ele, a democracia vem sendo respeitada no Brasil e o governo Jair Bolsonaro trabalha para "restaurar e reerguer a pátria, libertá-la da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica".

"Com a nossa visão de fazer do Brasil a mais vibrante e próspera, e ainda deixar muito claro, democracia liberal do Hemisfério Sul. Aqui ninguém está atentando contra a democracia, isso tem que ficar muito claro”.

Mourão tem sido o grande nome do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), partido de Centro Direita que está conquistando os corações dos brasileiros.

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio