Publicidade
Vice Presidente Mourão (PRTB), diz que não autorizou uso de sua imagem para convocar protesto


Image

Em mensagem no Twitter, vice-presidente Mourão (PRTB), afirmou que Bolsonaro não atacou as instituições e defendeu manifestações como "parte da democracia"

"Não autorizei o uso de minha imagem por ninguém, mas protestos fazem parte da democracia que não precisa de pescadores de águas turvas para defendê-la. O presidente @JairBolsonaro não atacou as instituições, que estão funcionando normalmente."

Em convocações para os protestos que circulam nas redes sociais, foram divulgadas as imagens de diversos militares e autoridades, entre elas a do Vice Presidente Mourão e do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, que na semana passada chamou o Congresso de “chantagista”, e mandou um sonoro Foda-se.

Mourão tem sido o grande nome do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), partido de Centro Direita que está conquistando os corações dos brasileiros.



Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------