Publicidade
Partido de Bolsonaro já tem mais de 1 milhão de assinaturas, "a esquerda entrou em colapso"



Publicidade
--- ---






"Aliança pelo Brasil"


O partido que será criado em poucos dias, já conta com mais de 1 milhão de assinaturas.

Um dos principais operadores do partido, Luís Felipe Belmonte,  admitiu que já foram coletados 1 milhão de assinaturas. Porém, é provável que o partido não participe das eleições municipais deste ano, o motivo, a lentidão dos cartórios.

"Luís afirmou que o presidente não está pensando na próxima eleição, mas na próxima geração. Se não der agora, não tem problema, até porque seria um risco. Não haveria tempo de, em duas semanas, formar diretórios, filiar e procurar candidatos em 5.700 municípios", disse ao jornal Estadão.
Segundo ele, a parte que lhe cabia foi feita, mas os cartórios eleitorais estão recusando um número muito alto de fichas mesmo que estejam reconhecidas, sem contar com um péssimo sistema que cai a toda hora.
"Nossa parte foi feita, mas os cartórios eleitorais estão recusando todas as fichas com firma reconhecida. Eles alegam que não houve regulamentação. Além disso, o sistema cai toda hora. Os cartórios eleitorais não estavam preparados para um volume tão grande", completou.

Líderes esquerdistas não contavam com um número tão alto de assinaturas em poucos dias, talvez seja esse o grande motivo do desespero.  

Políticos de todos os partidos ligado a esquerda, parecendo ser mais uma tática coordenada, divulgam nota a todo instante contra o presidente Jair Bolsonaro. (leia aqui)

As manifestações prevista para o próximo dia 15, é uma vontade do povo brasileiro assegurado na constituição, contra as tramoias (chantagens ditas pelo general Heleno que supostamente acontece no Congresso Nacional), (liberdade de expressão), e não um ato criminoso com está sendo dito por políticos da esquerda.

E mais; Parlamentares de esquerda ameaçam Jair Bolsonaro por causa do dia 15 "Temos que parar Bolsonaro! Basta!"




Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio --------------------------------------



Anúncio Anúncio