Publicidade
Quem é contra manifestações no dia 15? Maia, Centrão, OAB, Extrema-imprensa, Ministros do STF



Publicidade
--- ---






O engraçado diante de tudo isso, é que em outros tempos, não muito distante, o (MST), movimento dos sem tetos, podiam tudo, inclusive invadir propriedade privada. -Tudo era legal.

Manifestações em favor do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, sempre existiu, se eu for contar aqui a lista é muito grande, isso não vale apena.

De que é que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, tem tanto medo em querer impedir manifestações populares em favor do governo? -Brasileiros indo pacificamente às ruas defender um governo eleito (e suas prerrogativas constitucionais, como controle do orçamento) não pode configurar “tensão institucional”.

O ministro Celso de Melo disse que o presidente Jair Bolsonaro não está qualificado para o cargo que ocupa, mas será que o ministro já fez essa pergunta a si mesmo? -Como bem lembrou a deputada Carla Zambelli "NÃO CABE a um ministro do STF dar palpites na imprensa sobre quem ele acha qualificado ou não para ocupar um cargo, ou sobre cabimento ou não de processo de impeachment".

A extrema imprensa e partidos de esquerda junto com a (OAB), sempre foram contra qualquer ato em favor do governo, isso nunca foi novidade.

Quem é mesmo contra as manifestações do dia 15 de março?

Rodrigo Maia
Deputados do Centrão
Ministros do STF
Partido de Esquerda
Extrema-imprensa
OAB

E mais; Alexandre Garcia; "Vai ter manifestação no dia 15 de março, E daí?" "os que fazem barulho estão fazendo propaganda"

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------