Publicidade
Depois de ontem as 21 horas, esquerdistas desistem de batucadas contra Bolsonaro, "não colou" (assista)





Depois de ontem as 21 horas, esquerdistas desistem de panelaço contra Jair Bolsonaro, "não colou". 

O exército de brasileiros que apoiam o Governo Federal na pessoa do presidente Jair Bolsonaro, realizou o que vamos tratar aqui de "tiro de canhão", o famoso panelação em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Terça-feira (17), a Rede Globo divulgou panelaços em diversos lugares do país, dizendo ser contra o presidente da república, porém, nos vídeos que foram apresentados, parecem ser os mesmos da época da presidenta Dilma Rouseff. (confira aqui)

Ontem (18), parte da imprensa divulgou um panelaço marcado para as 20:30 horas, contra Jair Bolsonaro.

O resultado do panelaço as 20:30 horas, foi uma negação, reforçando a suspeita de que a Rede Globo pode sim, ter usado vídeos antigos para pressionar o capitão. (veja aqui)

Diante dos ataques por parte da imprensa esquerdista que agoniza sentindo falta da mamata,  Jair Bolsonaro foi ao twitter deixar o seu recado e expor sua indignação contra os veículos de comunicação que neste momento de crise, não estão contribuindo para o bem da sociedade. 

 O jornal Hoje (TV Globo) e Veja online, divulgam, de forma ostensiva, PANELAÇO hoje às 20h30 contra o Presidente Jair Bolsonaro.
- Mas a mesma imprensa, que se diz imparcial, NÃO DIVULGA outro PANELAÇO,  às 21h A FAVOR DO GOVERNO JAIR BOLSONARO", disse o presidente.

Agora, segundo duas fontes, líderes esquerdistas desistiram dos panelaços. -para eles, as batucadas "não colou", os seguidores de Bolsonaro deram um "tiro de canhão". 

Assista; 



SÃO CAETANO DO SUL-SP: PANELAÇO EM APOIO AO GOVERNO BOLSONARO



Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------