Publicidade

Dias Toffoli não convida Bolsonaro para importante reunião na presença de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre diz CNN Brasil


Anúncio


O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, não convidou o presidente Jair Bolsonaro para uma importante reunião na sede da corte onde trataram assuntos (COVID-19), registra a CNN Brasil.

A reunião aconteceu menos de 24 horas depois do presidente Jair Bolsonaro ter dado entrevista ao ao novo canal, onde desafiou Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia A saírem as ruas.

Segundo a CNN Brasil, Toffoli, não convidou  Bolsonaro e que a informação foi confirmada por duas fontes. 

Leia na íntegra; 
"Do Executivo, foram convidados o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Advocacia-Geral da União, André Mendonça. A ideia do encontro era debater o avanço do coronavírus no país.
Sentaram-se à mesa as cúpulas de outros oito órgãos: o procurador-geral da República, Augusto Aras; o presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio Noronha; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia: do Senado, Davi Alcolumbre; do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro; do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Cristina Pedruzzi. Do STF, além de Toffoli, participaram mais seis ministros: Rosa Weber, Luiz Fux, José Roberto Barroso, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes. 
A reunião ocorreu menos de 24 horas depois de Bolsonaro, em entrevista exclusiva à CNN Brasil,  ter praticamente intimado Alcolumbre e Maia a saírem às ruas. Era uma resposta às críticas de ambos ao fato de ele ter ido saudar manifestantes em frente ao Palácio do Planalto que protestavam, dentre outros alvos, contra o Congresso e o STF".



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem