Publicidade

Em áudio vazado, Sem liderança, Rodrigo Maia reconhece que o parlamento não está funcionando e apela acordo por telefone


Anúncio

"Eu acho que o Parlamento não estar funcionando neste momento"

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia disparou um áudio aos deputados pelo WhatsApp, pedindo que venham a Brasília votar matéria relacionadas com o Coronavírus.

O problema é que, o deputado neste momento não tem força de liderança e reconhece que o parlamento não está funcionando. -O parlamentar reconheceu que a Câmara não está contribuindo com o Governo Federal e percebeu que a sociedade está de orelha em pé.

O presidente Jair Bolsonaro preocupado com a situação do (COVID-19), mandou um projeto imediatamente. Porém, Rodrigo Maia, disse que só votaria o projeto se existisse a possibilidade de um acordo até por telefone com os parlamentares. 

Veja aqui; 
"Amigos e amigas, e o seguinte: é claro que não vamos fazer sessão com 300 deputados em plenário. A gente só vai ao plenário se tiver acordo para votar matérias relacionadas ao coronavírus. Eu acho que o Parlamento não estar funcionando neste momento onde ele é parte da solução, a sociedade vai ficar mais assustada ainda. É claro que ninguém precisa ficar no plenário”. O governo mandou um projeto. É difícil alguém ficar contra, né. A gente constrói o acordo antes, pelo WhatsApp, conversando pelo telefone", disse Maia.

Com informações de Veja

E mais; Aliado do Brasil, Israel sai na frente e já tem vacina contra o (COVID-19) coronavírus (vídeo)


Rodrigo Maia e Davi critica Bolsonaro por contato com manifestantes, mas estiveram com 1300 pessoas em ambiente fechado


Ouça; 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem