Publicidade
Gripezinha quem disse foi o funcionário da Globo, Bolsonaro deixou bem claro, por isso a emissora esperneou




"Eu nada sentiria, ou quando muito, poderia ser acometido de uma gripezinha, um resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão" digo, -a Rede Globo.


O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional nesta terça-feira (24).

Bolsonaro deixou bem claro que o Brasil tem dono, "o povo brasileiro" e não os políticos.

Opinião; A vida deve continuar, não podemos comparar o Brasil com países da Europa e Ásia, onde o frio arrasta todos os anos vidas para sepultura. Lá isso é normal. -O Brasil como diz a bela cação, é um país tropical. -O vírus aqui não prospera.

Veja as palavras do presidente Jair Bolsonaro; 

"Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de 'terra arrasada', com proibição do transporte, fechamento do comércio e confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o de pessoas com mais de 60 anos. Então, por que fechar escolas?", questionou."O vírus chegou e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, os empregos devem ser mantidos e o sustento das famílias deve ser preservado. Devemos voltar à normalidade""Acredito em Deus, que capacitará cientistas e pesquisadores do Brasil e do mundo na cura dessa doença" "Eu nada sentiria, ou quando muito, poderia ser acometido de uma gripezinha, um resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão"

Assista;  


William Bonner rebateu o presidente.

Assista;



O presidente do Senado Davi Alcolumbre, criticou o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.  
"Consideramos grave a posição externada pelo presidente da República hoje, em cadeia nacional, de ataque às medidas de contenção ao COVID-19. Posição que está na contramão das ações adotadas em outros países e sugeridas pela própria Organização Mundial da Saúde" -O país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população", diz a nota publicada logo depois da fala de Jair Bolsonaro.
Anastasia, vice presidente do Congresso, também defendem que;
 "é momento de união, de serenidade e de equilíbrio, de ouvir os técnicos e profissionais da área para que sejam adotadas as precauções e cautelas necessárias".

Como disse o presidente. O vírus chegou e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------