Publicidade
Matéria sobre "Intervenção Militar" ultrapassa mais de 320 mil compartilhamentos e mais de 11 mil comentários




Atualizado;

Publicamos uma chamada para vermos a reação da sociedade no que diz respeito ao assunto de grande relevância; "INTERVENÇÃO MILITAR".

Para nossa surpresa, o poste, (leia aqui), já ultrapassa mais de 320 mil compartilhamentos dentro de nosso site. (Confira aqui).

A sociedade está cansada de ver todos os dias a mesma coisa. "Corrupção, lavagem de dinheiro, soltura de criminosos, vendas de sentenças por partes de juízes, fundão eleitoral com os impostos do contribuinte, injustiça no judiciário, supostas blindagens a lavadores de dinheiro por parte do Supremo,  políticos corruptos rindo da sociedade, leis que desfavorecem o mais pobre, leis que favorecem os ricos, injustiça social, insegurança, mataram a segunda instância, estão tentando impedir a ressurreição da segunda instância, tentativa de homicídio ao presidente da República, ameaças de impeachment ao presidente eleito democraticamente, derrubadas de vetos do presidente, derrubadas de Mps do governo, boicotes na câmara quando o assunto é favorecer a sociedade, Mídia apodrecida, quem deveria estar preso está solto, perseguição ao governo, burocracia, e muitas mazelas em um país rico e poderoso, Brasil".

Diante disso tudo, a sociedade clama mais uma vez, assim como foi no passado, quando os Militares por meio de um só clamor; Jornais, Igrejas, Ongs, Mulheres, Homens, jovens, pediram socorro e foram atendidos (a) pelos Militares. 

Se você apoia um "Intervenção Militar Constitucionalassine agora! sua assinatura somara as demais, e o seu compartilhamento chegará a mais pessoas. 
Deixar minha assinatura agora.  

É preciso compartilhar!



Atualizado; link aqui





Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------