Publicidade
Para barrar o dia 15, João Doria E Witzel avaliam decreto impedindo manifestação com desculpa de "Coronavírus"




O governador de São Paulo, João Doria,  juntamente com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, trabalham com a possibilidade de editar decretos proibindo aglomerações em locais públicos,  informa a revista investigativa, Crusoé.

O jornalista Igor Gadelha, traz detalhes sobre o assunto.

Leia abaixo trechos da Crusoé; 
"Os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria, avaliam baixar decretos proibindo aglomerações em locais públicos no estado. Oficialmente, a razão seria evitar a proliferação do coronavírus, declarado como pandemia nesta quarta-feira, 11, pela Organização Mundial da Saúde. A depender de quando serão baixados, os decretos podem, porém, atingir as manifestações contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal"

Segundo a revista, o governador Witzel, conversou com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, durante viagem em avião da FAB, na última segunda feira (9). Duas pessoas confirmaram para a Crusoé que o governador Witzel está disposto a baixar o decreto o quanto antes. 

-João Doria ficou em silêncio, "não confirmou e nem negou". 

Diante da realidade, o dia do "foda-se" marcado para domingo (15), que foi o tempo todo propagado e criticado pela grande mídia e até por ministros do STF com um tom negativo, mas "não colou".

-O jornalista Igor Gadelha, pode não estar bem informado. As manifestações do dia (15), é a favor do governo e não contra o STF, como foi citado acima por Crusoé. 

E mais, porque não decretaram no carnaval?

Agora vai ter que aguentar!

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------