Publicidade
Para não esquecer - Em 2016, Doria cometeu a gafe em chamar AACD de associação para crianças 'DEFEITUOSAS'



O ano era 2016, o então prefeito eleito pela cidade de São Paulo, João Dória, em sua fala da vitória, disse que iria doar seu primeiro salário para associação.
Porém, na campanha, ameaçou fechar a Secretaria da Pessoa com Deficiência.

A pouco mais de 4 anos, o prefeito eleito João Doria (PSDB) cometeu uma gafe durante visita ao bairro de Perus, na Zona Oeste de São Paulo, naquela manhã de sexta-feira, durante entrevista, Doria chamou a AACD, de "Associação para Criança Defeituosa" (o nome correto da entidade é Associação de Assistência à Criança Deficiente). Doria dizia que iria doar seu primeiro salário como prefeito à entidade. 

Sabem porque o governador é o político que mais gasta com publicidade atualmente no Brasil? Para que falas como essa, não repercutam tanto! 

Mas, e se fosse Bolsonaro que tivesse feito tal fala? Ou o vice presidente, ou seus ministros?

Nos primeiros dias de campanha eleitoral, Doria disse que fecharia sete secretarias municipais, entre elas a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Após a repercussão negativa, Doria voltou atrás e afirmou que manteria esta secretaria em seu governo.

Dória, em 2016, em uma campanha pela prefeitura de São Paulo, foi eleito para trabalhar 4 anos e desistiu no meio do percurso para se candidatar a governador do Estado de São Paulo, agora, em pleno 2020, dizem que ele tambem não cumprirá seu mandato de 4 anos para ser candidato a presidente. 

Mais uma vez, perguntamos, e se fosse Bolsonaro que tivesse feito tal fala? Ou o vice presidente, ou seus ministros?


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------