Publicidade

Sem citar nome, Embaixada da China ataca Jair Bolsonaro, Ernesto Araújo Ministro das Relações Exteriores rebate


Anúncio


A Embaixada da China no Brasil rebateu com tom de ataque ao presidente Jair Bolsonaro.

Sem citar nome, mas dirigindo a palavra a Eduardo Bolsonaro, a Embaixada da china aqui no Brasil, disse que as palavras do deputado são extremamente  irresponsáveis e nos "soam familiares", talvez querendo atingir o presidente Jair Bolsonaro.

A Embaixada desrespeitou o parlamentar em afirmar que Eduardo contraiu vírus mental infectando amizades entre Brasil e China.


 "As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos", escreveu o perfil oficial da embaixada no Twitter, citando o deputado federal" disse.

Agora pouco, o Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, tuitou o seguinte; 


"é inadmisivel que o Embaixador da china endosse ou compartilhe postagem ofensiva ao Chefe de Estado do Brasil e aos seus eleitores, como infelizmente ocorreu ontem a noite".
Ernesto deixou bem claro que as críticas do deputado Eduardo Bolsonaro não reflete a posição do Governo. O ministro disse ainda que já comunicou ao Embaixador da China a insatisfação do Governo Brasileiro. 

Leia os ataques;  China ataca Eduardo Bolsonaro por criticar Coronavírus, Maia defende os chineses



Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem