Publicidade
Vídeo -Tv Argentina exalta decisões de Bolsonaro sobre o coronavírus e economia; "Os brasileiros são mais inteligentes que os argentinos"



Publicidade
--- ---







Uma emissora de televisão Argentina exalta as decisões tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro sobre de como controlar o coronavírus sem prejudicar a economia, e uma delas, é; "o Brasil não pode parar". 

Não podemos ter um problema maior que o coronavírus. -Se passarmos três meses em confinamento, a economia do Brasil pode quebrar. 

"Os brasileiros são mais inteligentes que os argentinos", disse um dos repórteres. 

Ao anunciar que Bolsonaro liberou certo valor para combater o (COVID-19), e retirou tributos específicos, o apresentador toma um baita susto.


"Temos que assistir a uma TV Argentina para ouvir um pouco da verdade que a maioria das emissoras brasileiras não fazem" retuitou Carlos Bolsonaro.

Assista;  





-O ministro da Saúde, Luis Mandetta, mandou a real para os brasileiros que ainda estão confinados na quarentena impostas pela maioria dos governadores e prefeitos do país. A vacina é simples e está acessível a todos os brasileiros. “Desliguem a te...ler mais

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:



Basta clicar e se inscrever no canal, é simplis!

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio --------------------------------------



Anúncio Anúncio