Publicidade

Vídeo -Tv Argentina exalta decisões de Bolsonaro sobre o coronavírus e economia; "Os brasileiros são mais inteligentes que os argentinos"


Anúncio



Uma emissora de televisão Argentina exalta as decisões tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro sobre de como controlar o coronavírus sem prejudicar a economia, e uma delas, é; "o Brasil não pode parar". 

Não podemos ter um problema maior que o coronavírus. -Se passarmos três meses em confinamento, a economia do Brasil pode quebrar. 

"Os brasileiros são mais inteligentes que os argentinos", disse um dos repórteres. 

Ao anunciar que Bolsonaro liberou certo valor para combater o (COVID-19), e retirou tributos específicos, o apresentador toma um baita susto.


"Temos que assistir a uma TV Argentina para ouvir um pouco da verdade que a maioria das emissoras brasileiras não fazem" retuitou Carlos Bolsonaro.

Assista;  





-O ministro da Saúde, Luis Mandetta, mandou a real para os brasileiros que ainda estão confinados na quarentena impostas pela maioria dos governadores e prefeitos do país. A vacina é simples e está acessível a todos os brasileiros. “Desliguem a te...ler mais
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem