Publicidade

Vídeo -Cidadão indignado, desabafa; Ei Bolsonaro! não votei em você, mas na próxima eleição eu vou votar ""Agora estou enxergando toda verdade"


Anúncio


Bombando na net

Está circulando um vídeo na intermete, onde um cidadão confessa que não votou no presidente Bolsonaro por não confiar no então deputado Federal, mas, agora, depois de ver a verdade, diz que votará em Jair Bolsonaro.


"Ei Bolsonaro! Bolsonaro! não votei em você na eleição passada, mas na próxima eleição eu vou votar em você Bolsonaro!", disse o cidadão com muita convicção.

Querem te derrubar!

Já é notório de toda sociedade de bem que existe um plano arquitetado nos bastidores da política e no mais alto escalão do judiciário para derrubar o presidente da república. No vídeo, o cidadão expressa com propriedade o plano para derrubar Jair Bolsonaro.


"Bolsonaro que livrar 40 milhões de desemprego, e o povo quer ficar em casa. Daqui dois meses não vai ter dinheiro nem pra pagar internete. Quero ver ficar em casa sem comida e sem internete". disse o cidadão insatisfeito com a situação.

O rapaz fez questão de repetir que não votou no presidente porque não confiava, mas depois de ver a verdade sobre a Globo, Band, o governador João doria, diz claramente que votará na próxima eleição.


"Agora estou enxergando toda verdade, Agora estou enxergando toda verdade, repetiu com muitas clareza. -Meu voto é seu e doa a quem doer", aformou.

Assista;



 


O exagero da chamada quarentena impostas pelos governadores e agora defendida pela Justiça Federal do RJ, pode ser um atentado a Economia Brasileira.

Vai faltar comida!


Jornalista esquerdista faz apelo a Bolsonaro; "Só a sua intervenção pode salvar esse país, o senhor está coberto de razão"

Um jornalista declarado de esquerda, defensor de lula livre, apresentador de um programa esquerdista,  faz um apelo ao presidente Jair Bolsonaro para que intervenha nos estados e municípios por conta das medidas adotadas por alguns governadores e prefeitos provocando o caos econômico no país. "Senhor Jair Bolsonaro, eu...ler mais


chineses contaminados com coronavírus cospem em verduras de supermercados e caixas eletrônicos de propósito

Um mulher cospe propositalmente em verduras de um supermercado na Itália. Outra mulher, segundo o áudio do vídeo, cuspe caixas eletrônicos na Austrália. -Em seguida, ele tira de sua mochila uma garrafa com água contaminada por ela mesma e joga nas...ler mais
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم