Publicidade

Ao vivo na Globo, que é contra o Governo, Mandetta manda indiretas para Bolsonaro (veja)


Anúncio



"Eu espero uma fala única, uma fala unificada"


Depois da entrevista dada ao Fantástico, neste domingo, congressistas e até generais com gabinetes no Palácio do Planalto manifestaram dúvidas sobre a permanência de Luiz Henrique Mandetta no cargo.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Mandetta, embora sem citar Bolsonaro, criticou quem quebra o isolamento social, colocando em risco as ações do próprio governo para evitar a disseminação da Covid-19. O ministro cobrou unicidade no discurso, pois, na sua opinião, não adianta dizer uma coisa e seus superiores se referindo ao presidente Bolsonaro, fazerem outra, disse o ministro.
"Eu espero uma fala única, uma fala unificada. Porque isso leva o brasileiro a uma dubiedade. Ele não sabe se escuta o ministro da Saúde, se ele escuta o presidente, quem ele escuta", [...] Tem pessoa que come doce sistematicamente mesmo sendo diabético. A gente pode dizer pra ela: ‘Olha, você vai ter problema. Seu rim vai parar, você pode ter déficit de visão, amputação de perna. E a pessoa continua comendo doce", afirmou Mandetta. 
E mais; 
 "Tem muita gente que gosta da internet, que vê na internet uma fake news dizendo que isso foi uma invenção de países para ganhar vantagens econômicas. Outras pessoas acham que existe um complô mundial contra elas".

O ministro respondeu-lhe indiretamente, dizendo que ninguém tem o direito de espalhar uma epidemia mortal, querendo dizer que Bolsonaro espalha a doença:
"Quando você vê as pessoas entrando em padaria, entrando em supermercado (…), isso é claramente uma coisa equivocada".

Opinião; O ministro da Saúde já disse que não vai em hipótese alguma pedir pra sair do Governo. -Neste caso, digo ontem, ele forçou o presidente Bolsonaro assinar sua sentença. -Mandetta não quer continuar no Governo. Isso explica as constantes reuniões com Rodrigo Maia e Alcolumbre, o casamento acabou!

A caneta do presidente vai funcionar. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem