Publicidade

Empresas preparam-se para abandonar a Rede Globo


Anúncio


"Empresas preparam-se para abandonar a Rede Globo"

Um famoso prato cheio para sua audiência, "o coronavírus".

A quarentena chegou em boa hora para a maior emissora do país que se encontra ameaçada por falta de audiência. Quando tudo parceia chegar ao fim, aparece um forte aliado que estrategicamente confinou quase todos os brasileiros em seus lares. É disso que as grandes empresas de comunicação gostam, seja ela, rádio, TV, não importa, o importante é você está na quarentena diante de uma TV assistindo suas mazelas.

A Rede Globo investiu pesado em seus cenários para falar o que pensa sobre o novo COVID-19 vindo de um país comunista. Todos os teles Jornais tem por obrigação potencializar o coronavírus induzindo o telespectador ao medo apresentando as vítimas e nunca os curados. -Talvez você seja um deles. 

O ex-ministro Mandetta, contribuiu para  o alarde criado na mídia brasileira, principalmente na a Rede Globo.

Desde a posse do presidente Jair Bolsonaro, a Globo vem demitindo atores, jornalistas e entre outros funcionários. Só no ano passado, a gigante anunciou demissões em massa do quadro de seus funcionários. 

-Então, a quarentena, digo, o "coronavírus", é um prato cheio para a emissora tentar enganar os empresários que anunciam suas campanhas de vendas. Mas, será que os mesmos empresários que anunciam estão vendendo os produtos anunciados ?

Segundo interlocutores ligados a Globo, uma parte de grandes empresários anunciantes, ameaçaram abandonar a emissora por defender o comércio fechado. 
Agora, para quem está patrocinando a Globo, vai uma pergunta;
Será que as empresas estão gostando de ficarem fechadas tendo prejuízos enormes ?, disse a fonte. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem