Publicidade

Ministros do STF manifestam medo diante do pedido do povo brasileiro em frente a Quartel "Intervenção Militar"


Anúncio

"só há uma coisa que ponhe medo nos ministros do Supremo; o povo na rua"


O ministro  Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, está assustado com as manifestações deste domingo (19), que pediram a intervenção militar.

Barroso lamentou no Twitter:
"É assustador ver manifestações pela volta do regime militar, após 30 anos de democracia. Defender a Constituição e as instituições democráticas faz parte do meu papel e do meu dever. Pior do que o grito dos maus é o silêncio dos bons (Martin Luther King)".

O ministro disse que só pode desejar uma "intervenção militar" quem perdeu a fé no futuro. Pois é Barroso. O povo brasileiro perdeu a fé tanto nos políticos como também no judiciário.


"Só pode desejar intervenção militar quem perdeu a fé no futuro e sonha com um passado que nunca houve. Ditaduras vêm com violência contra os adversários, censura e intolerância. Pessoas de bem e que amam o Brasil não desejam isso".

O garantista, Gilmar Mendes, também manisfestou medo diante do pedido do povo brasileiro clamando uma "intervenção militar".


"A crise do coronavírus só vai ser superada com responsabilidade política, união de todos e solidariedade. Invocar o AI-5 e a volta da Ditadura é rasgar o compromisso com a Constituição e com a ordem democrática", disse no Twitter.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem