Publicidade

VÍDEO -Avid Uip disse que o vírus não gosta de frio, Doria disse que não há nenhuma razão para o pânico, interrupção de aulas, dos trabalhos, de atividades...


Anúncio

"Quem não lembra do carnaval 2020? todo mundo lembra, é claro" 


Então, não podemos esquecer do pronunciamento do governador de São Paulo em defesa da maior festa de rua do País, o "carnaval".

Em meados de fevereiro deste ano, o novo COVID-19 já era o maior assunto aqui no Brasil, sem contar que ao redor do mundo, o coronavírus assustava fazendo vítimas a todo momento. -Mas, o governador João Doria, disse que não há nenhuma razão para o pânico, interrupção de aulas, dos trabalhos, de atividades esportivas, espetáculos e etc,  nenhuma, afirmou o governador.

O renomado médico infectologista brasileiro, Avid Uip, foi infectado pelo vírus chinês, (COVID-19).  Com 67 anos, o médico Pertence ao grupo de risco, mas, ao ser questionado por Luiz Datena, se ele teria tomado a Hidroxicloroquina, preferiu ficar em silêncio enquanto pacientes morriam por causa do coronavírus e por não tomar a Hidroxicloroquina. 

Avid Uip, disse que o vírus gosta de frio e não gosta de calor, sem se importar com a transmissão em massa (15 milhões de pessoas) nas ruas de São Paulo que poderiam contrair o COVID-19. 
"O carnaval, nós temos ao nosso favor, e o Brasil está no verão, então, o vírus gosta de frio e não gosta de calor". 

Agora, em nome da destruição do país tudo mudou!

Assista; 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem