Publicidade

General Ramos manda indireta para o STF “não estica a corda”


Anúncio



O ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, general Luiz Eduardo Ramos, em entrevista a Veja, disse que os militares não vão dar um golpe, desde que o outro lado não estique a corda.

Leia aqui:
"É ultrajante e ofensivo dizer que as Forças Armadas, em particular o Exército, vão dar golpe, que as Forças Armadas vão quebrar o regime democrático. O próprio presidente nunca pregou o golpe. Agora o outro lado tem de entender também o seguinte: não estica a corda".
Eduardo exemplificou o que seria esticar a corda.

No entendimento do general, o primeiro ato de esticar a corda é; "comparar o bolsonarismo ao nazismo, como fizeram Celso de Mello e Gilmar Mendes".

O segundo ato de esticar a corda seria; "achar que um julgamento casuístico pode tirar um presidente que foi eleito com 57 milhões de votos". 

Esta semana o ministro Luiz Roberto Barroso em uma live, disse não ver risco real de um golpe afirmando que as Forças Armadas "não apoiam nem desapoiam" qualquer governo. Ele ainda lista as justificativas dadas para o golpe militar em 1964, como combate à corrupção ou controle da agitação das massas, e diz que agora, com os militares no governo, não fariam sentido. "Eles vão dar o golpe em nome de quê?
ironizou!  -difundir a cloroquina?"

Não subestime ministro!
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem