Publicidade

Marcelinho Carioca grava vídeo com Bolsonaro defendendo MP que prejudica a Globo


Anúncio



"Marcelinho Carioca faz visita à Bolsonaro e grava vídeo defendendo MP que prejudica a Globo"


Nesta quarta-feira (29), o ex-jogador de futebol e ídolo da torcida do Corinthians, Marcelinho Carioca realizou uma visita ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. No encontro, o ex-atleta disse ser uma honra estar do lado do Chefe de Estado, e afirmou também que é um defensor da MP (Medida Provisória) assinada pelo mandatário que dá aos clubes mandantes o direito de transmitir ou negociar a transmissão de seus jogos.

Marcelinho conseguiu convencer Bolsonaro de vestir a camisa do Corinthians, visto que ele é um torcedor assumido da Sociedade Esportiva Palmeiras.


“É ver clubes tendo a liberdade para poder escolher seus jogos, seus atletas e ter a suas receitas próprias. A falsa narrativa é de que a MP do mandante era só do Flamengo, de maneira nenhuma. É a liberdade do nosso futebol, e viva o nosso presidente que teve coragem de fazer isso” disse o ex-futebolista

Posteriormente, Jair tomou a palavra e disse que a medida fará com que os times deixem de serem “subordinados ao monopólio”, fazendo uma alusão a Rede Globo.


"É motivo de satisfação e honra receber o Marcelinho falando falando tão bem desta MP, que realmente é um trabalho de muitas mãos. Mas parte do Flamengo, tanto é que eu botei a camisa do Flamengo. Depois, o Corinthians e outros times aderiram. Isso nos dá liberdade, volta a alegria do futebol e dos craques. Uns vão ficar no Brasil, outros vão voltar para cá. Os times vão deixar de ficar subordinados ao monopólio".

Veja o vídeo:
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem