Publicidade

Deputados abandonam suas bases para uma nova criação de um bloco em apoio a Bolsonaro


Anúncio



Nesta quarta feira (29), circulou uma matéria publicada por o "Antagonista" em que parlamentares estariam abandonando suas bases para uma nova criação de um bloco parlamentar na Câmara com a intenção de apoiar o governo de Jair Bolsonaro.

Segundo o site, que 'se destacou opositor ao Governo', está em curso na Câmara uma recomposição de forças políticas, com vistas à sucessão de Rodrigo Maia e, consequentemente, às eleições de 2022.

"PSL, PSC, PTB e PROS" formalizarão a criação de um bloco parlamentar na Câmara com a intenção de apoiar o governo de Jair Bolsonaro.

O deputado Toninho Wandscheer, vice-líder do PROS, disse ao site que a criação do novo bloco é para que esse grupo “tenha voz ativa”. Sem nominar Lira, ele acrescentou que “blocos muito grandes fazem com que as decisões, querendo ou não, sejam impostas”.
"É importante para o país que existam vários blocos no Parlamento, com vários líderes tomando decisões".
Wandscheer disse que o bloco governista caminhará junto com o Palácio do Planalto nos próximos anos.
"O PROS está bem afinado com o governo. Ficar criticando não resolve o problema. Temos que propor soluções e teremos grandes problemas pela frente no período pós-pandemia. Nossa intenção com esse bloco será colaborar com o governo".

O site Denuncia política também noticiou o assunto. (confere
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem