Publicidade

Com protagonismo do vice presidente Mourão, Brasil e Alemanha fecham acordo por regularização ambiental na Amazônia.


Anúncio

Arthur Neto critica fala de Bolsonaro e Mourão sobre desmatamento ...
Decreto editado pelo governo nesta terça-feira (12) institui uma espécie de colegiado internacional para supervisionar as ações de regularização fundiária na Amazônia. 

Além do Serviço Florestal Brasileiro, ligado ao Ministério da Agricultura, o projeto envolve a Caixa Econômica Federal e o Banco Alemão Kreditanstalt für Wiederaufbau-KfW.

A ideia é que esse comitê gestor “acompanhe a execução das atividades e metas estabelecidas no Projeto de Cooperação Brasil-Alemanha, com o objetivo de promover a regularização fundiária na Amazônia e nas áreas de transição Amazônia-Cerrado”.

“Quem quer proteger alguma coisa que não lhe pertence, tem interesse em algo alheio. Quando se tem interesse em algo alheio, ou você tem inveja, ou usura. Como concluir algo bom disso?”, questionou Mauro Fagundes no Boletim da Manhã.

Vale ressaltar que, desde que assumiu o comitê do Fundo Amazônico, o vice-presidente Hamilton Mourão tem sido constantemente um forte protagonista nessa batalha, sendo aparentemente um grande defensor do lobby ambiental.



Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

أحدث أقدم