Publicidade

Por que Doria não tomou a vacina chinesa infalível contra Covid? Usar o povo de cobaia?


Anúncio




Estamos preocupados com João Doria. Pode ser que ele seja uma das 3 milhões de pessoas que morrerão de Covid-19 até agosto, como profetizou cientificamente Atila Iamarino, biólogo cientista especialista em ciência. Como sabemos, Doria pegou Covid-19, e Covid-19 não é. uma gripezinha. Vai morrer um milhão desse negócio, então precisamos proibir o máximo possível as pessoas de saírem na rua, ocuparem lugar no espaço, dizerem coisas diferentes do que pensamos etc.

E nossa preocupação é ainda maior porque Doria poderia muito bem ter contado com ajuda do maior amigo do país para evitar este problema. Aquele amigo que cuida do nosso Estadodemocráticodedireito, que investe no Brasil, que está salvando o povo brasileiro do Covid-19, que não acredita em hidroxicloroquina e que combate duramente fake news: o Partido Comunista Chinês.

João Doria, como sabemos, está democraticamente usando o povo brasileiro c̶o̶m̶o̶ ̶c̶o̶b̶a̶i̶a̶ como grupo eleito divinamente para ser um dos primeiros a testar a vacina chinesa contra Covid-19, feita pela empresa chinesa Sinovac, controlada amorosamente pelo Partido Comunista Chinês, um grande especialista em gestão, em controle populacional em pandemias e em combate a fake news, como Doria. Assim, o brasileiro vai ser um dos povos mais preparados contra peste chinesa no mundo.

Uma sua fã, a exímia jornalista Vera Magalhães, que coincidentemente foi alçada ao cargo de âncora de um dos jornais mais respeitados do Brasil (até a sua entrada) exatamente na gestão doriana, até comentou que quem critica a vacina chinesa – chamada de “vachina” ou “vacina xingling” pela extrema direita – é “retardado”, num post que mostra sua defesa democrática do Partido Comunista Chinês sem discurso de ódio. Um grande fã de Doria, o publicitário Alexandre Borges, que sonhava em ser seu publicitário, curtiu o discurso de amor da eficiente datilógrafa.

Se João Doria, o grande homem da gestão que não é político, está salvando o país do “recrudescimento do autoritarismo” e dos “atos antidemocráticos” de Bolsonaro com ajuda do democrático e fofo Partido Comunista Chinês, além de salvar o brasileiro médio do Covid-19 com vacina chinesa, por que o próprio João Doria não tomou a vacina?

Se tivesse tomado vachina da Sinovac, que tem comprovação científica e é recomendado por especialistas em consenso científico, não estaria agora no corredor da morte do Atila Iamarino. Estaria em situação muito melhor do que a de Bolsonaro, que pegou Covid-19, tomou hidroxicloroquina e até agora está nas últimas por ter negado a ciência.

É a ciência. Ao contrário das desinformações e fake news.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem