Publicidade

Vídeo -Irmão de prefeito interrompe ‘live’, agride e mata candidato a vereador


Anúncio




Um transmissão ao vivo nas redes sociais acabou em morte nesta quinta-feira, 24, em Patrocínio (MG). Candidato do PSDB a vereador e opositor da atual administração da cidade do interior mineiro, Cássio Remis teve sua live interrompida por Jorge Marra, secretário municipal de obras e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM). Depois de interromper o ao vivo, Jorge assassinou a tiros o opositor.

Na live, Remis, que já foi vereador de Patrocínio, fazia críticas à prefeitura local em meio a um canteiro de obra. Ao perceber que o rival se aproximava, ele chegou a anunciar: “está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir”. De acordo com o portal R7, houve a agressão (como é possível de se imaginar no fim da transmissão ao vivo), com o aparelho celular sendo roubado por Jorge Marra. O candidato do PSDB foi atrás e, conforme divulgado pela Polícia Militar, acabou alvejado. “[O secretário] sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima.”

O assassino fugiu do local após se voltar contra o então inimigo político. À emissora de rádio Módulo FM, o delegado Renato Mendonça informou que acredita na tentativa de fuga para o Paraguai. Em vídeo, o prefeito e irmão do criminoso, Deiró Marra (DEM), decretou luto de três dias na cidade. Entretanto, em coletiva de imprensa, ele aproveitou para falar política. Nesse sentido, afirmou que o assassinato cometido por seu irmão não atrapalha sua campanha à reeleição. Por fim, pediu justiça e prometeu exonerar o irmão assassino de seu secretariado (afirmou não saber do paradeiro dele).



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem