Publicidade
Depois de 24 anos no ar, Globo foi pega de surpresa com pedido de desligamento de Márcio Gomes


 



Sem demonstrar qualquer indício de que estava de saída da Globo, Márcio Gomes cruzou os portões da emissora na Vila Olímpia, bairro da Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 19, e comunicou seu desligamento aos diretores, pegando todos de surpresa. O apresentador negociava com a CNN Brasil, sua nova casa, desde o dia 15 de setembro, segundo apurou reportagem de VEJA. Um novo e maior ajuste salarial foi o principal motivo da mudança. Gomes assinou seu novo contrato na tarde de domingo, 18.

Aos 49 anos, o jornalista faz parte do seleto grupo de apresentadores globais que já apresentaram todos os telejornais diários da emissora: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Mais recentemente, Gomes foi o responsável por ser âncora do telejornal Combate ao Coronavírus, criado pela emissora global para informar sobre a pandemia nos primeiros meses do vírus no país.

Depois de 24 anos no ar na Globo, Gomes deverá ser o principal nome da expansão de operações da CNN no país.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------