Publicidade

Bolsonaro e Vladimir Putin negociam libertação de motorista brasileiro


Anúncio

 



O motorista Robson Nascimento de Oliveira, 48, preso há um ano e oito meses na Rússia por entrar no país com um remédio para o sogro do jogador Fernando, deve ter seu caso resolvido nos próximos dias. Após intervenções de Jair Bolsonaro pedindo a soltura de Oliveira, o presidente russo, Vladimir Putin, sinalizou com a resolução do caso e com a saída do motorista. A informação é da revista Época.
--

Em outubro, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e embaixadora Márcia Donner Abriu viajaram à Rússia com uma carta oficial do governo para ser entregue à Vladimir Putin, presidente da Rússia.

Após entendimento entre Bolsonaro e Putin, a expectativa agora é que Oliveira seja julgado mais uma vez e transferido para o Brasil após a sentença. Oliveira foi preso em fevereiro de 2019 por portar remédio de uso não liberado na Rússia, mas permitido no Brasil. À época, Fernando atuava no Spartak Moscou.

Na última terça-feira (17), o brasileiro, que está preso na Unidade Penal de Kashira, há 110 km de Moscou, passou por mais uma audiência.

A grande mídia silenciou... #compartilhe!
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem