Publicidade

Depois de Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, agora é a vez do Deputado Federal Luiz Philippe (Príncipe).


Anúncio


Depois de Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, agora é a vez do Deputado Federal Luiz Philippe (Príncipe), manifestar apoio a candidatos conservadores, entre eles Helison Brito 28.789.


Deputado Federal conhecido no Brasil por ser um dos símbolos do conservadorismo e sua equipe de ativistas políticos, posta lista em seu site, que adota critérios para estimular o voto consciente em parlamentares que refletem mudanças importantes no sistema politico, entre eles, se destaca o nome do candidato a Vereador pela cidade de São Paulo, Helison Brito 28.789.


Na semana que antecede a eleição, uma equipe de voluntários recrutada pelas lideranças de ativistas de todo o Brasil elaborou uma lista de possíveis candidatos a pleitos locais – vereadores e prefeitos – de todo o Brasil, fazendo uma seleção a partir de investigação das redes sociais, biografias, antecedentes criminais e entrevistas. As avaliações seguiram as seguintes orientações:

Ser Ficha Limpa e ser reconhecido em sua comunidade como tal;

Defender a família, a propriedade, o patrimônio histórico e as liberdades individuais;

Defender transparência tributária, redução de gastos públicos, geração de renda e empregos pela livre-iniciativa e pelo empreendedorismo,

Demonstrar capacidades para gerenciar ou legislar;

Não estar filiado a partidos ligados ao Foro de São Paulo.

Esta eleição será fundamental para definir bases locais pois é o voto local que se fundamenta a participação mais direta da população na política e se mede melhor o impacto na entrega de serviços públicos.

Candidatos que se encontram nessa lista se tornaram de nosso conhecimento por diversos canais diretos e indiretos sem prejuízo aos que estão em outras listas com objetivos similares.

Helison Brito é ativista político na cidade de São Paulo, conservador, cristão e de Direita, tem sempre feito um trabalho junto a sua região e principalmente, defendendo as pautas de Direita na cidade de São Paulo. Nos últimos dias, tem sofrido perseguição das redes sociais, onde teve inclusive seus perfis excluídos na rede Facebook.

Fonte: http://www.lpbraganca.com.br/2020/11/10/em-duvida-em-quem-votar-esse-15-de-novembro/

Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem