Publicidade

Eduardo falou por ele mesmo, em resposta a China ameaça os Brasileiros


Anúncio

 




A embaixada da China no Brasil publicou um comunicado repudiando o tuíte em que Eduardo Bolsonaro acusa o gigante asiático de usar a tecnologia 5G para espionagem como falamos ontem. (leia aqui)


A embaixada avançou o sinal vermelho quando ameaçou o Brasil. "Cessem as calúnias ou vão arcar com as consequências". - A palavra cessem, vem do verbo cessar, o mesmo que: (interrompa, pare, acabe, desista), isso significa que o embaixador chinês deveria responder e ameaçar apenas o Eduardo e não a nação brasileira, (ou vão arcar com as consequências). 


Veja;


“Instamos essas personalidades a deixar de seguir a retórica de extrema direita norte-americana, cessar as desinformações e calúnias sobre a China e evitar ir longe demais no caminho equivocado. Caso contrário, vão arcar com as consequências negativas e carregar a responsabilidade histórica de perturbar a normalidade da parceria China-Brasil.”


Opinião;  O que significa "devem evitar ir longe demais nesse caminho?

Ao meu entender, Fica Claro que esse tom de AMEAÇAS se sustenta na certeza da submissão de certos poderes ou de Generais a quem o embaixador da China os tem sob ameaças.







As ameaças; Embaixada chinesa ameaça Eduardo Bolsonaro: 'Cessem as calúnias ou vão arcar com as consequências'

 


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem