Publicidade
Você pode! pagador de imposto é patrão "VOTO IMPRESSO JÁ" Assine agora!


 




Olá! eu sou uma pessoas que todos os dias como você acorda cedinho para ir ganhar o pão de cada dia. Pois bem! Eu cansei! 

Todos os anos enxergamos as mesmas coisas. Eu cansei! mas confesso, sozinho não posso chegar a lugar nenhum e nada posso fazer. Estamos sendo lesados e muitas vezes roubados na maior cara de pau. O VOTO TEM QUE SER IMPRESSO JÁ! 

Por qual motivo o ministro Luiz Barroso não quer o VOTO IMPRESSO?

Diante disso, se continuarmos calados e acuados, continuaremos enxergar as mesmas coisas, os mesmos erros, as mesmas falhas. O apagão do supercomputador demonstrou que a falha foi inevitável. O voto impresso é a garantia que você votou ou votará no candidato certo. O voto impresso derruba toda e qualquer dúvida no momento do voto. Além do sistema contabilizar o voto na urna eletrônica, a cédula acoplada ao lado da urna, contabilizará se de fato a quantidade de pessoas votaram ali. 

O VOTO IMPRESSO TEM QUE SER PARA AGORA. SE ISSO NÃO ACONTECER NADA GARANTE QUE VOCÊ VOTOU EM SEU CANDIDADO OU SE SEU VOTO FOI CONTABILIZADO. 

Conto com você Patriota. Assine agora e compartilhe


-O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, nesta sexta-feira (20/11), que "o voto impresso deve ser realidade em 2022”. A declaração foi feita a apoiadores no Palácio da Alvorada e o trecho foi publicado nas redes sociais.

O voto impresso deve ser uma realidade em 2022. O Parlamento, como sempre, vai atender a vontade popular, escreveu.

 Nós devemos ter um sistema eleitoral onde você possa aferir e auditar o seu voto. E o que tá aí não é possível ser aferido. Então eu, por exemplo, não confio nesse sistema eleitoral. Alguns falam que eu fui eleito nesse sistema. Fui eleito porque tive muito voto. Fui roubado demais. Ninguém reclamou quando foi votar no 13 e tinha problema, mas reclamou muita gente quando foi votar no 17, tá ok?, apontou.


Compartilhe esse link,  precisamos pressionar o parlamento 


Assine aqui


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------