Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade


Doria finalmente reconhece que Bolsonaro está certo (vídeo)




Reconhecendo o que sempre foi defendido por Jair Bolsonaro, ainda que não declare, o governador de São Paulo, João Doria, manifestou repúdio ao populismo dos defensores do lockdown. 


O governar parece estar sofrendo de Amnésia


Curiosamente, no final de maio, Doria ameaçava a população paulista exatamente com essa medida, o "lockdown" . 


O que o Doria de agora deve pensar sobre o Doria de antes?


-O presidente Jair Bolsonaro sempre foi contra o "lockdown" por entender que a medida destrói a economia, empregos e vidas, levando consigo os sonhos de todo aquele que é afetado. 


No início da pandemia, lá para meados de maio, Bolsonaro disse que o lockdown 'não dá certo' e criticou governadores. O decreto assinado para liberar academias de ginástica, salões de beleza e barbearias como serviços essenciais durante a pandemia do novo coronavírus, foi rejeitado por governadores principalmente por João Doria e Wilson Witzel RJ.


"Vai chegar um ponto que o caos vai se fazer presente aqui. Essa história de lockdown, vão fechar tudo, não é esse o caminho. Esse é o caminho do fracasso, quebrar o Brasil", declarou. O presidente sugeriu aos governadores e prefeitos que adotaram a "onda" de fechamento que "se desculpem e façam a coisa certa", disse o presidente no dia 14/05/2020.


 Desde o início da pandemia, Bolsonaro se posicionou contra as medidas de restrição total.


Assista o vídeo publicado por Revista Oeste;


O QUE HÁ DE NOVO