Publicidade

Gilmar manda investigar Bretas e solta doleiro investigado pela lava jato


Anúncio

 



O ministro Gilmar Mendes determinou a soltura do doleiro Chaaya Moghrabi, preso na última sexta-feira em Angra dos Reis. A ordem de prisão havia sido expedida na sexta-feira pela juíza Caroline Vieira, da 7ª Vara Federal Criminal, substituta do juiz Marcelo Bretas. Essa é a segunda vez que Gilmar manda soltar o doleiro. 


E mais;

Sem menos esperar, Mendes mandou que o Concelho Nacional de Justiça, abra investigação contra o juiz Marcelo Bretas que mandou prender em agosto o secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy. Bretas recusou obedecer as ordens do ministro que pediu para que o caso que envolve Alexandre Baldy saísse da Justiça Federal do Rio e fosse enviado para a Justiça Eleitoral de Goiás. -


Gilmar determinou que o caso em envolve Baldy saísse da Justiça Federal do Rio e fosse enviado para a Justiça Eleitoral de Goiás.


A ordem ainda não foi cumprida.



Gilmar afirma que houve "recusa" por parte de Bretas em cumprir sua ordem e determinou ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que investigue Bretas.


Confira o vídeo;


Assista no Canal Brasil no Topo e deixe sua opinião;


Click aqui


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem