Publicidade

URGENTE; políticos em reunião; como parar a operação lava jato


Anúncio

noticica de sergio moro

como parar a Operação Lava Jato



Em depoimento à Procuradoria-Geral da República (PGR), o empresário Joesley Batista, dono do Grupo J&F, disse que antes de se tornar um delator “tratou com vários políticos sobre como parar a Operação Lava Jato. O depoimento, ao qual o Estado teve acesso, foi prestado pelo dono do grupo J&F no último dia 7 dentro do procedimento de revisão do acordo de delação premiada firmado com a Procuradoria.
Joesley Batista afirmou que os políticos com quem “mais falou sobre como parar a lava jato e tudo o que acontecia com a empresa no âmbito da Operação Lava Jato durante os últimos três anos foram "Ciro Nogueira, Eduardo Cunha e Michel Temer”.
“Que os políticos com os quais mais falou sobre tudo que acontecia com a empresa no âmbito da ‘Operação Lava Jato’ durante os últimos três anos foram "Ciro Nogueira, Eduardo Cunha e Michel Temer"; que durante a ‘Lava Jato’, até decidir por colaborar, tratou com vários políticos sobre como parar a operação lava jato que por isso ficou em paz consigo mesmo porque salvou a empresa com a colaboração depois de três anos de tentativa em querer parar a lava jato com políticos”, consta no termo de depoimento assinado pelo empresário.
curta nossa pagina e fique por dentro das noticias da LAVA JATO



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem