Publicidade

URGENTE; LULA MESMO CONDENADO DECIDI IR A ETIÓPIA


Anúncio

LULA MESMO CONDENADO DECIDI IR A ETIÓPIA


O ex presidente teve a condenação mantida pelo TRF-4 com o aumento da pena de seis anos para 12 anos e um mês.   lula foi condenado em primeira instância a nove anos e seis meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro,   o TRF-4 aumentou a pena do ex presidente de seis anos para 12 anos e um mês de prisão.

A veja informa que; O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou nesta quarta-feira que vai mesmo embarcar para a África nos próximos dias. O petista teve sua condenação na Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro confirmada na segunda instância e viu a pena aumentar de nove para doze anos de prisão. A sentença, contudo, não impede a viagem de Lula, que já havia sido informada pela defesa do ex-presidente ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).


“Vou à Etiópia e segunda-feira estarei de volta aqui nesse país para lutar pelo povo trabalhador”, discursou o petista durante ato com militantes na Praça da República, em São Paulo. Lula chegou à manifestação pouco depois do fim da sessão do TRF4 que decidiu por sua condenação.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem