Publicidade

são tomé;perseguição religiosa


Anúncio
                                                                                 

nos últimos dois anos na cidade de são tomé RN,tem acontecido algo que nunca aconteceu; a perseguição RELIGIOSA.alguns lideres religiosos  de são tome ,tem anunciado para os membros de  suas igrejas(a de CRISTO) que estar proibido visitar qualquer denominação que não tenha a mesma placa que a sua,baseado que a doutrina não é a mesma.

o que mim chama atenção é que estes tipos de lideres sempre tem recebido bem os visitantes de outras igrejas nas suas congregações. dia cordo com o que prega isto é contraditório,proibir os seus membros visitar e receber visitas.

JESUS CRISTO  nos garante a liberdade nele,jo;8,32, ser livre é viver longe da religião,do preconceito,e da falsidade religiosa.ser livre vai muito mais alem, é entender que a  religião ou placa de uma denominação não tem poder nenhum para salvar.

este tipo de perseguição tem ocorrido no inicio da igreja do SENHOR JESUS CRISTO, quando os discípulos foram perseguidos pelo império romano,visto que a igreja primitiva sabia o que que queria,e sabia o que eles eram em CRISTO JESUS.

muitos crentes ainda não sabe quem é em cristo jesus,já imaginou se JESUS tivesse obedecido as regras ditada pelo império romano, e se pedro não tivesse tomado uma atitude com os governantes da época,já imaginou Martinho Lutero fracassando em sua reforma? graças a DEUS isso não aconteceu pois ele tomou o que muitos deveriam fazer,tomar atitude!

a religião é um câncer que tortura,maltrata e condena os seus seguidores,se você já aceitou JESUS CRISTO ,então você é livre! porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve. mt;11,30.

regras da região;oprime e causa um profundo esforço

descaço em CRISTO,livre da religião,encontrares descanso,..............



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem