Publicidade

quanto tempo vc passa em um fila de casa lotérica ou banco? conheça seus direitos


Anúncio

Com os pagamentos de servidores públicos municipais, estaduais e outros benefícios nos primeiros e últimos  dias de cada mês, o cenário que se vê é de filas enormes e reclamações da população de maneira geral nas casas lotéricas e correspondentes bancários. Nos bancos, os caixas eletrônicos também ficam superlotados.

Há casos de pessoas que ficam aguardando atendimento com por exemplo;eu Rosinaldo lima fui três vezes ontem dia 23 de fevereiro tentar realizar um saque mas não consegui, adivinha! não tinha dinheiro. por mais de 50 minutos  fique hoje dia 24 de fevereiro na enorme fila, quando mim aproximo do caixa, adivinha! não tinha dinheiro na casa lotérica. s

Além das filas, os consumidores, muitas vezes, têm que lidar com problemas técnicos, e uma falta de profissionalismo em repassar á real situação da falta de dinheiro.

O acúmulo de clientes gera filas que não cabem dentro do estabelecimento. Nesse caso, as pessoas ficam na calçadas, de pé e expostas ao sol. “O problema se agrava em dias de vencimento de contas de água, luz e telefone e quando as loterias acumulam e  Nessas datas, fica comprovada a falta de estrutura de alguns postos”, tudo isso aconteceu em são tomé RN.

lei sancionada em 2001 determina que o cliente pode esperar por atendimento, no máximo, 20 minutos em dias normais e até 30 minutos em véspera ou após feriados prolongados. No caso do atendimento preferencial - voltado para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência física e pessoas com crianças de colo – o tempo cai para 15 minutos. Estes prazos, inclusive, devem ser informados aos clientes por meio de cartazes.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem