Jesus




alunos sendo prejudicados por fata de transporte a noite " são tomé " reconstruir o que?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

terça-feira, 14 de março de 2017

Os estudantes do município de são tome, na zona rural , estão deixando de ir para a escola por  falta de transporte escolar. O ônibus que deveria passar todos os dias já faltou o primeiro dia de aula em horário noturno.
Quem não quer perder aula acaba pegando carona com quem tem veículo próprio. O problema é na hora de voltar para casa.pois isso estar acontecendo no horário da noite. Alguns jovens com idade mais avançada podem acabam tendo que ficar até tarde na escola porque não tem transporte. Sem contar que as salas estão super lotadas nos horários da tarde.
A pior gestão de todos os tempos que estar sem rumo e sem prumo , sem direção por falta de competência, alunos sendo prejudicados na frente de todos os vereadores, isso mesmo todos! todos! todos!, e não fazem nada!  ate que ponto essas atitudes de um gestor incompetente vai atuar vereadores?  se não tem competência RENUNCIE!
Lembro-me muito bem, que na gestão passada o que não faltava era competência e o ex gestor Gutemberg pereira nunca em seu mandato deixou que os alunos da zona rural focem prejudicados ,e isso em meio a crise!   essa gestão desde que começou o município estar se afundando lentamente, e isso mim fás lembrar do grande naufrágio TITANIC.
Uma colega da minha filha disse que não iria estudar porque não tem transporte durante a noite, disse ainda que tem suas obrigações no sitio em que mora, e com essa atuação que o gestor decidi-o estar sendo prejudicada. 
siga o blog 






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""