Publicidade

são tomé pede socorro!


Anúncio
Imagino que infância e juventude estejam presentes na plataforma de governo de sua  administração municipal. Educar é um verbo intransferível, urgente, para ser conjugado no tempo presente. Nunca esqueça prefeito e vice prefeito que a palavra anunciada é para ser vivida. Esta cidadania infanto-juvenil possui faro de sensibilidade para detectar discurso de campanha e política de governo construída em sua campanha.
Todos sabem e guardam bem em suas memorias as palavras do reconstruir e avançar que por mais de 45 dias de campanha soavam nos ouvidos dos eleitores e dava a entender que tudo iria ficar bem,.....ou em um conto de fadas,.... mas não é isso que estar acontecendo em nosso município. As noticias que circulam nas ruas da cidade é que o governo RECONSTRUIR não estar avançando em coisa nenhuma.
Deveria escolher bem a quem entregar o cargo de Secretário de Educação. Torne seu projeto educativo um ato de cidadania de todas as forças integrantes de sua governança. Não desmonte projetos sérios de educação apenas com a velha desculpa de que não foi possível realizar por falta de dinheiro, fardamentos escolares, matérias e outros, ai eu pergunto;..... onde estar a competência? seu partido ou sua aliança que o fez. Invista na formação de uma equipe que trace metas e objetivos a serem construídas em seu tempo como prefeito de quatro anos. Reconheça que a autoridade que lhe será outorgada somente terá valor se colocada a serviço da comunidade e não de um grupo de pessoas.
siga o blog 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem