EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

agora!! Navio de inteligência da marinha russa afunda no mar Negro após a colisão

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira






Na quinta-feira, um navio de inteligência naval russo naufragou no mar negro após uma colisão com um cargueiro mercante perto da costa da Turquia. Um funcionário costeiro turco disse à Reuters que todos os 78 membros da tripulação do navio russo Liman foram levados à segurança antes que ele afundasse.

não esqueça de nos ajudar clicando nos anúncios........... 
O Ministério da Defesa russo emitiu uma declaração dizendo que o Liman caiu devido a um buraco no casco abaixo da linha de água e que a tripulação estava viva.
"Todos os membros da tripulação do navio de pesquisa da Frota do Mar Negro estão vivos e estão se preparando para a evacuação do navio de resgate turco para um navio russo", disse o Ministério da Defesa.
O cargueiro Youzarif H, um navio com bandeira do Togo cheio de 8,800 ovelhas que se dirigiam da Romênia para a Jordânia, ficou ileso, além de pequenos danos ao casco.
Anadoli, agência de notícias semioficial da Turquia, disse que o primeiro-ministro da Turquia, Binali Yildirim, chamou o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, para expressar "tristeza".
Reuters relatou que no momento da colisão o Bósforo Direto, que liga o Mediterrâneo ao Mar Negro, foi fechado devido à visibilidade pobre. A colisão ocorreu cerca de 20 milhas a noroeste dela.
De acordo com o  Washington Post , as autoridades russas não forneceram imediatamente qualquer informação sobre a missão do Liman.
Segundo a RT , o Liman foi construído durante a época soviética e foi comissionado em 1970. É principalmente desarmado, mas "carrega uma estação de radar, um detector hidroacústico e outros equipamentos de reconhecimento necessários para rastrear navios de superfície e submarinos".
fonte; http://americanmilitarynews.com
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora