A MELHOR DA SEMANA

A renúncia de Toffoli e Moraes já é assunto do dia

Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar: “O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrátic...

Pedreiro encontra bebê dentro de caixa de papelão

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)

Por; Rosinaldo Pereira /colunista

Um recém-nascido foi encontrado em um terreno em Aparecida de Goiânia, em Goiás. O bebê, que é um menino, recebeu os primeiros socorros e está internado numa maternidade.
A Central de Atendimento do Samu de Aparecida de Goiânia recebeu uma ligação por volta das 8h20 do domingo (26). Era um pedido de socorro do pedreiro que chegou cedo para trabalhar em uma obra. Ao lado da construção viu uma caixa de papelão.
“Quando eu cheguei eu avistei a caixa. Estava suja de sangue e estava mexendo dentro da caixa. Depois, quando eu encostei, ouvi o choro que era choro de bebê”, diz o pedreiro Edmilson Xavier.
Bebê que foi encontrado dentro de caixa de papelão
Bebê que foi encontrado dentro de caixa de papelão
Foto: Reprodução/TV Globo
Uma equipe do Samu foi acionada e encontrou o bebê chorando dentro da caixa. “Estava molhada. Estava dentro de uma caixa ainda. É um menino que estava bem ativo e chorando”, contou Frederick Bener, médico do Samu.
O médico do Samu suspeita que o parto tenha acontecido horas antes de a criança ser abandonada. Vizinhos denunciam que o local serve como ponto de encontro de usuários de drogas.
O bebê foi levado para uma maternidade pública. O abandono foi comunicado às polícias Civil e Militar e ao Conselho Tutelar. A intenção agora é encontrar parentes da criança

.fonte; beta.gazetaonline.com.b

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...



Deixe seu comentário aqui!

  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....