Publicidade

SÃO TOMÉ RN


Anúncio
SÃO TOMÉ RN


Em uma reflexão um tanto complexa, diante de tudo o que vem ocorrendo em nossa cidade algo me deixou um tanto receosa. qual decisão tomar? e o que devo fazer?
Nem de direita, nem de esquerda, o propósito dessa escrita é falar como brasileiro, como cidadão. Renato Russo indagando insistentemente que país é esse em que vivemos, me faz pensar que nem nós mesmos sabemos onde moramos, o que nosso país simboliza, não para o resto do mundo, mas para nós mesmos. 
Mas como já ouvi em algum lugar “A pobreza gera lucro”, pensamento mesquinho de quem está no poder atualmente,seja (em são tome ou em brasília)  mas que daqui a um tempo pode ser aquele cara que faz malabarismos pelas ruas vendendo isso ou aquilo para conseguir seu sustento, aquela criança que vendo o pai ou a mãe tirando de onde não tem para sustentar seus irmãos.



Nós não sabemos o dia de amanhã, e não sabemos como será a vida dos nossos filhos, filhos de uma pátria um tanto esquecida. Que entre tantas mentiras ditas em palanques, tantos roubos escandalosos, tantos desvios, mas também entre tantos papéis jogados no chão, tantas filas cortadas por aqueles que são chegados de quem estar no poder, entre tantos chingos à senhores de idade que batalharam sua vida toda para uma mísera aposentadoria, tornou-se um país sem respeito consigo mesmo.

O problema não é partidário,é você que sempre escolheu o representante errado, e isso  vai muito além da direita ou da esquerda. O nosso problema é aqui, entre nós, entre a falta do bom dia e a necessidade da cobrança ao prefeito e aos senhores vereadores. Há uma gama de significados sobre o que é errado, depende de quem está à frente disso tudo, seja o prefeito ou o vereador.  


doe qualquer valor para manter o site 
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, OBRIGADO.


esta é a são tomé de hoje! 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem