Publicidade

"super poderoso ataque preventivo"


Anúncio


Rodong Sinmun, jornal oficial norte-coreano do Partido dos Trabalhadores do Norte, advertiu os Estados Unidos que eles eram capazes de lançar um "super poderoso ataque preventivo" contra os EUA ea Coréia do Sul. A ameaça ocorreu pouco depois de o secretário de Estado Rex Tillerson ter dito na quarta-feira que os EUA "revisariam todo o status da Coréia do Norte", incluindo se eles deveriam ser considerados um patrocinador estadual do terrorismo e como colocar mais pressão sobre o regime.


"No caso de nossa super poderosa greve preventiva ser lançada, vai destruir completa e imediatamente não apenas as forças de invasão dos imperialistas norte-americanos na Coréia do Sul e seus arredores, mas o continente americano e reduzi-los a cinzas", disse o jornal, Como citado pela Reuters .

veja também;  

mudança de comportamento"Aliados silenciam e chineses debocham de gafe dos EUA com porta-aviões"

A última instância não foi a primeira vez que a República Popular Democrática da Coréia (RPDC, nome oficial da Coréia do Norte) ameaçou "reduzir" os EUA "a cinzas".
Em março, o Ministério de Relações Exteriores da RPDC divulgou uma declaração ameaçando reduzir os EUA e a Coréia do Sul a cinzas se "mesmo uma única bala" fosse demitida.
"O Exército Popular da Coréia reduzirá as bases de agressão e provocação a cinzas com seus invencíveis foguetes Hwasong derrubados com ogivas nucleares e confiável defender a segurança do país e da felicidade do seu povo no caso de os EUA e as forças fantoche sul-coreanos disparar até mesmo um único Bullet no território da RPDC, "a declaração lida.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com repórteres na quarta-feira, o secretário Tillerson disse que os EUA estariam revisando o status da Coréia do Norte.

 fonte; http://americanmilitarynews.com

doe qualquer valor para mantermos o site 
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real,nosso muito   OBRIGADO.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem