EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

"super poderoso ataque preventivo"

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





Rodong Sinmun, jornal oficial norte-coreano do Partido dos Trabalhadores do Norte, advertiu os Estados Unidos que eles eram capazes de lançar um "super poderoso ataque preventivo" contra os EUA ea Coréia do Sul. A ameaça ocorreu pouco depois de o secretário de Estado Rex Tillerson ter dito na quarta-feira que os EUA "revisariam todo o status da Coréia do Norte", incluindo se eles deveriam ser considerados um patrocinador estadual do terrorismo e como colocar mais pressão sobre o regime.


"No caso de nossa super poderosa greve preventiva ser lançada, vai destruir completa e imediatamente não apenas as forças de invasão dos imperialistas norte-americanos na Coréia do Sul e seus arredores, mas o continente americano e reduzi-los a cinzas", disse o jornal, Como citado pela Reuters .

veja também;  

mudança de comportamento"Aliados silenciam e chineses debocham de gafe dos EUA com porta-aviões"

A última instância não foi a primeira vez que a República Popular Democrática da Coréia (RPDC, nome oficial da Coréia do Norte) ameaçou "reduzir" os EUA "a cinzas".
Em março, o Ministério de Relações Exteriores da RPDC divulgou uma declaração ameaçando reduzir os EUA e a Coréia do Sul a cinzas se "mesmo uma única bala" fosse demitida.
"O Exército Popular da Coréia reduzirá as bases de agressão e provocação a cinzas com seus invencíveis foguetes Hwasong derrubados com ogivas nucleares e confiável defender a segurança do país e da felicidade do seu povo no caso de os EUA e as forças fantoche sul-coreanos disparar até mesmo um único Bullet no território da RPDC, "a declaração lida.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com repórteres na quarta-feira, o secretário Tillerson disse que os EUA estariam revisando o status da Coréia do Norte.

 fonte; http://americanmilitarynews.com

doe qualquer valor para mantermos o site 
                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real,nosso muito   OBRIGADO.

Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora