EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

agora!! Caças chineses interceptam avião militar americano

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




Dois caças chineses interceptaram um avião militar americano sobre o Mar da China Oriental, informou nesta sexta-feira (19) a Força Aérea americana.
O avião, um WC-135 Constant Phoenix de reconhecimento atmosférico, cumpria uma missão de rotina sobre águas internacionais quando foi interceptado por dois caças chineses Sukhoi Su-30, disse a Força Aérea em um comunicado.
O avião WC-135, popularmente chamado de "farejador", foi projetado para buscar sinais de atividade nuclear na atmosfera.
"O WC-135 estava operando de acordo com as leis internacionais. Embora ainda estejamos investigando o incidente, os relatórios preliminares da tripulação americana caracterizam a interceptação como nada profissional", indicou a Força Aérea.
O incidente será tratado com Pequim por meio dos "canais diplomáticos e militares adequados", acrescentou.
A porta-voz do ministério das Relações Exteriores da China, Hua Chunying, afirmou em uma entrevista coletiva de rotina que não tinha informações sobre este incidente e o ministério da Defesa chinês não respondeu aos pedidos da AFP para um comentário.
Fonte: AFP
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora