EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

louco; Coreia do Norte faz lançamento de projétil não identificado

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira





As autoridades da Coreia do Sul informaram que a Coreia do Norte realizou um lançamento de um projétil que aparenta ser um míssil balístico.
A informação sobre o novo lançamento de um possível míssil balístico por parte da Coreia do Norte surge em meio à eleição do novo presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, que expressou disposição de negociar com a Coreia do Norte o seu programa nuclear. 
As tensões em torno das atividades da Coreia do Norte aumentaram drasticamente nos últimos meses, depois que Pyongyang realizou vários testes nucleares e lançamentos de mísseis balísticos, violando as resoluções do Conselho de Segurança da ONU.
A Coreia do Norte declarou-se uma potência nuclear em 2005. Os Estados Unidos, Japão e a Coreia do Sul, bem como a Rússia e a China, participaram em negociações com Pyongyang sobre a desnuclearização da península coreana entre 2003 e 2009, quando a Coreia do Norte se retirou das conversações.
Fonte: Sputnik



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora