Jesus









Haddad está “desesperado”

Presidente do PSL diz que Haddad está “desesperado” O advogado Gustavo Bebianno, presidente interino do PSL, chamou de “piada” a matér...

O casal ajudou a salvar nove cães,fez uma doação de 10 mil dólares.


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 7 de maio de 2017





O casal ajudou a salvar nove cães.

O centro de acolhimento animal 'Camp Cocker', na Califórnia, revelou que o casal Clooney fez uma doação de 10 mil dólares.

George e Amal Clooney decidiram contribuir para o tratamento de nove cães resgatados pela associação. Os animais estavam confinados a um quintal, na cidade de Mojave, e precisavam de cuidados médicos.

Segundo a revista People, o ator norte-americano e a advogada britânica quiseram manter o anonimato. No entanto, a ‘Camp Cocker’ pediu autorização para revelar os seus nomes e assim conseguir um maior número de doações.

Segundo a publicação, os membros do centro“dançaram e choraram de felicidade” com o gesto do casal.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Amal e George se disponibilizam para ajudar causas relacionadas com os animais, em 2015 o casal adotou um cão, de raça basset hound, já com quatro anos de idade.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""