EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Sem Doria na disputa, Bolsonaro encosta em Lula no 1º turno, diz pesquisa

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é ouvido hoje pelo juiz Sérgio Moro em Curitiba, lidera na disputa presidencial de 2018, de acordo com a pesquisa nacional do DataPoder360. Nos dois cenários analisados, ele aparece na frente — mas seus pontos de vantagem dependem de quem concorrerá pelo PSDB.
Caso o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), decida não ser candidato, Lula teria 25% das intenções de voto. Isso significaria estar tecnicamente empatado com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), dentro do limite da margem de erro de 3 pontos percentuais. Bolsonaro tem 21%.
Nesse último cenário, o candidato do PSDB testado foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O tucano caiu em relação à pesquisa de abril — aparece com 4% das intenções de voto agora, contra 8% na anterior. A pesquisa também registrou queda de Marina Silva (11% para 7%). Ciro Gomes (PDT) manteve os mesmos 5%.
Porém, se João Doria for considerado como o candidato tucano, as coisas mudam. Bolsonaro vai de 21% para 17% e fica empatado considerando a margem de erro com Doria, que tem 13%. Neste cenário, Lula se isolaria na liderança, com 27% das intenções de voto.
A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de maio, com 2.157 entrevistados, em 243 municípios.
Rejeição
Segundo o DataPoder360, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes tem a maior rejeição entre os principais presidenciáveis — 56% não votariam nele. Depois, dois nomes empatam em rejeição — Lula (54%) e Alckmin (54%). Marina é rejeitada por 53%; Bolsonaro por 46%; e Doria por 45%.
FONTE. http://epocanegocios.globo.com
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora