Publicidade

DATAFOLHA; lula tem 46% de rejeição, bolsonaro aumenta 8%


Anúncio

Réu em cinco ações na Justiça Federal no âmbito das operações Lava Jato e Zelotes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o preferido em intenções de voto em todos as simulações em que participa para a Presidência da República nas Eleições 2018, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (26). Lula tem entre 29% e 30% da preferência conforme os candidatos que enfrentaria.
Na primeira simulação, Lula (PT) aparece com 30%, contra 16% do candidato de ultra direita Jair Bolsonaro (PSC) e 15% de Marina Silva (Rede). Geraldo Alckmin (PSDB) é o quarto colocado, com 8%, e Ciro Gomes (PDT) é o quinto, com 5%. Luciana Genro (PSOL) teve 2% de intenções de voto, assim como Eduardo Jorge (PV) e Ronaldo Caiado (DEM). Os indecisos são 2%, enquanto os que disseram que votariam branco ou nulo somam  18%.



No cenário em que o candidato do PSDB é o governador de são paulo, LULA aparece com 30% , bolsonaro que teve um crescimento espantoso com 16% , marina 15%, Alckimim com 8%.
Na simulação de rejeição Lula lidera com 46% de rejeição seguido por Alckimim e  bolsonaro.
Diante do quadro politico, o brasileiro está com os olhos voltado para lava jato, e esperando a sentença que o juiz Sergio Moro irá anuncia nos próximos dias ao ex; presidente luis Inácio lula da silva, pelo caso tlipex.

leia mais; 

URGENTE; jornalista tenta acabar com a imagem de Sergio Moro

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem