Jesus







Notícias

DATAFOLHA; lula tem 46% de rejeição, bolsonaro aumenta 8%


segunda-feira, 26 de junho de 2017



Réu em cinco ações na Justiça Federal no âmbito das operações Lava Jato e Zelotes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o preferido em intenções de voto em todos as simulações em que participa para a Presidência da República nas Eleições 2018, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (26). Lula tem entre 29% e 30% da preferência conforme os candidatos que enfrentaria.
Na primeira simulação, Lula (PT) aparece com 30%, contra 16% do candidato de ultra direita Jair Bolsonaro (PSC) e 15% de Marina Silva (Rede). Geraldo Alckmin (PSDB) é o quarto colocado, com 8%, e Ciro Gomes (PDT) é o quinto, com 5%. Luciana Genro (PSOL) teve 2% de intenções de voto, assim como Eduardo Jorge (PV) e Ronaldo Caiado (DEM). Os indecisos são 2%, enquanto os que disseram que votariam branco ou nulo somam  18%.



No cenário em que o candidato do PSDB é o governador de são paulo, LULA aparece com 30% , bolsonaro que teve um crescimento espantoso com 16% , marina 15%, Alckimim com 8%.
Na simulação de rejeição Lula lidera com 46% de rejeição seguido por Alckimim e  bolsonaro.
Diante do quadro politico, o brasileiro está com os olhos voltado para lava jato, e esperando a sentença que o juiz Sergio Moro irá anuncia nos próximos dias ao ex; presidente luis Inácio lula da silva, pelo caso tlipex.

leia mais; 

URGENTE; jornalista tenta acabar com a imagem de Sergio Moro


Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""