Neste site tem: "Black Friday"







"SÃO TOMÉ" meu emprego não veio, e agora?

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 6/16/2017




"SÃO TOMÉ" meu emprego não veio, e agora?





Na hora de convencer o eleitor a dar seu voto, no entanto, vale tudo para alguns candidatos, e pouco se observa se a promessa feita à população está de fato ligada a sua área de atuação.

 Um candidato que diga: “Prometo fiscalizar os gastos do prefeito atentamente” talvez cause menor impacto no eleitor do que alguém que diga: “Prometo lhe dá um emprego se eleito ”. Mas, qual das duas promessas pode, de fato, ser cumprida por um candidato eleito?

Quando se promete emprego a um eleitor ele fica de fato cheio de sonhos e começa até realizar projetos, ex;  reformar a cozinha de sua casa ou até comprar um transporte, isso é o que ele e a família pensam.

No entanto quando o candidato ganha, ai vem a seguinte questão; 
quando serei chamado?
todo mundo entrou menos eu!

e agora?

Nesse exato momento de frustração surgem pensamentos negativos e de revolta com aquele que recebeu a promessa. Talvez você que esteja lendo este artigo tenha recebido uma promessa de um candidato em  sua cidade, " são tomé "


o que fazer quando isso acontece?

A primeira coisa que você deve fazer é esperar todo o mandato passar, se possível em silencio, para não sofrer represaria.
Então ao chegar as eleições vá a urna eletrônica no dia da votação e dê o troco, só assim ele entenderá o valor que você tem.

veja também; "SÃO TOMÉ" para trocar lâmpadas queimadas em postes tem que apresentar documentos? de quem é a responsabilidade?



Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Porteiro confessa que se sentiu “pressionado” e mentiu ao citar o nome de "Seu Jair" -Quem pressionou o porteiro?

O porteiro do condomínio Vivendas da Barra recuou em depoimento prestado à Polícia Federal nesta terça-feira (19), e afirmou ter lançado...

As mais lidas do dia