Jesus








Antes leia, o destaque!

Para manter os privilégios e detonar a lava-jato, PSDB, pode unir-se ao PT contra Bolsonaro

Para manter os privilégios e detonar a lava-jato, PSDB pode unir-se ao PT contra Bolsonaro PT e PSDB é pó do mesmo giz Para ma...

"SÃO TOMÉ" meu emprego não veio, e agora?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 16 de junho de 2017




Na hora de convencer o eleitor a dar seu voto, no entanto, vale tudo para alguns candidatos, e pouco se observa se a promessa feita à população está de fato ligada a sua área de atuação.

 Um candidato que diga: “Prometo fiscalizar os gastos do prefeito atentamente” talvez cause menor impacto no eleitor do que alguém que diga: “Prometo lhe dá um emprego se eleito ”. Mas, qual das duas promessas pode, de fato, ser cumprida por um candidato eleito?

Quando se promete emprego a um eleitor ele fica de fato cheio de sonhos e começa até realizar projetos, ex;  reformar a cozinha de sua casa ou até comprar um transporte, isso é o que ele e a família pensam.

No entanto quando o candidato ganha, ai vem a seguinte questão; 
quando serei chamado?
todo mundo entrou menos eu!

e agora?

Nesse exato momento de frustração surgem pensamentos negativos e de revolta com aquele que recebeu a promessa. Talvez você que esteja lendo este artigo tenha recebido uma promessa de um candidato em  sua cidade, " são tomé "


o que fazer quando isso acontece?

A primeira coisa que você deve fazer é esperar todo o mandato passar, se possível em silencio, para não sofrer represaria.
Então ao chegar as eleições vá a urna eletrônica no dia da votação e dê o troco, só assim ele entenderá o valor que você tem.

veja também; "SÃO TOMÉ" para trocar lâmpadas queimadas em postes tem que apresentar documentos? de quem é a responsabilidade?



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""